Nascido em Patos, na Paraíba, Nairon é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 (quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na "Escolinha" durante seis anos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nairon_Barreto
A Revolta das Mulheres
A mulher: "Ela faz a pergunta, ela mesma responde e ainda fica com raiva."
Também gostei do seu blog, podemos fazer alguma parceria de artigos?
ResponderExcluirOlá, Nelson. Será um prazer compartilhar com você bons artigos. Para isso estou preparando um blogger dedicado só a textos acadêmicos. Um abraço...
ResponderExcluirMuito bom! Ele é ótimo! :)
ResponderExcluirO Nairon, ou "Zé Lezin", é um grande comediante que deveria ser mais reconhecido. Ótimo post, Maxwell! Inté!
ResponderExcluirOi, Rô. Sempre gostei do Zé. Ele é muito querido. Até logo, Rô.
ResponderExcluir**********************************
Olá, Fábio. É verdade. Ele deveria ser mais bem explorado. Um abraço, companheiro.
Maxwell gostei muito não conhecia ele. O brasil é tão imenso e ainda mais os canais de televisão não divulgam mais coisas da nossa terra. Uma pena, por isso que a maioria das pessoas já estão mais conectadas a internet do que na antiga TV que não muda nem acrescenta em nada são tão raros os programas bons.. esse vídeo bem humorado e com muito talento. Gostei das dicas dos filmes. Parabéns pelo seu blog divulgando a arte e o mundo cultural.
ResponderExcluirOi Maxwell,
ResponderExcluirMe diverti com o vídeo. Valeu!
Sem dúvida, ele é um ótimo comediante!
Grande abraço.
Olá, Nelson. Fico feliz que haja gostado. Nairon é um grande comediante. Um abraço...
ResponderExcluir*******************************
Oi, Vera. Rir faz bem, né, Vera. Um abraço...
Apesar do meu lado feminista, não posso deixar de falar que adoro o Zé paraíba, ele é maravilhoso e devia sim ser mais valorizado...Muito bom amigo, me diverti muito! Luz!
ResponderExcluirAna
Gosto do seu jeito em saber separar as coisas. O falto de ser feminista não arranca o seu senso de humor. Parabéns, Ana. Até...
ResponderExcluir