![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjV3wWLmb16KgL_lH3z5lnvDKRAV8fkPREMXfdabWyqxgpMLt2weK-YVjBqTFFmzJJY5kGXmG69Tv_G637SfpwHGiLwCb9alzGJ5dvK_RtR6HBbhzZXDnjrGmjJVXCd48DpVC_KzOrE2enA/s200/1015_charles-schultz-dead-celebs_485x340.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVnXQu865n7WNkIqQ_ER5fDgAu5QP0IS_7FqpoEL9pNcEJxPrzx6Zb4gyaNBHv4Tm7SSuzcYuXBJFZXsi1NW4xJUppOinppZ1oDWaN5xP0TFAX2LGnUPKEhX-mf1lGIe4XUrhlhn6l_-kp/s200/snoshv0309.jpg)
uma cadela poodle. A nova vida de Snoopy como, "Hugo - O Grande", o novo astro do circo fez de sua vida um turbilhão da fantasia. E é neste mudo de aparente felicidade que aos poucos a sua vida vai se tornando uma autonegação de si mesmo. Obrigado a viver em função do espetáculo e de perder a sua própria autonomia, Snoopy resolve despertar para sua antiga realidade. Charles Schulz, cartunista americano e criador da Peanuts, mostra como tudo ao nosso redor parece um grande palco, repleto de fantasias, alegrias, poder, fama e que para alcançar determinados graus de importância assumimos um papel que não é nosso negando, assim, a nossa própria existência. Veja e tire as suas própria conclusões. Até a próxima...
A Vida é Um Circo - Life is a Circus
Adoro a turma do Snoppy. Não perdia o desenho nas manhãs da Globo.
ResponderExcluirQue post nostálgico! Convenhamos, Snoopy é um clássico. Adoro os personagens e por sorte, já tive a oportunidade de assistir alguns episódios. Este no enttanto é novidade pra mim, vou assistir agora mesmo!
ResponderExcluirObrigada por compartilhar conosco essa relíquia!
Abraços.
Snnopy é fantástico, né, Gilberto!! Também sou fã. Um abraço....
ResponderExcluir*********************************
Oi, Rubi. Fico feliz que tenhas gostado. É uma turma fenomenal, né?! Um abraço...
Pessoal sumido
ResponderExcluirLegal mesmo. Vi na minha infância. Alguém sabe o nome dessa trilha sonora que inicia o episódio?
ResponderExcluirAmo a turma do Snoopy. 😍
ResponderExcluirAmo a turma do Snoopy.
ResponderExcluir