O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Titãs

Titãs é uma banda de rock brasileira formada em São Paulo, em 1982. Ativa há trinta anos, tornou-se uma das quatro maiores bandas do BRock, ao lado de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho. Algumas de suas músicas de maior sucesso são Sonífera Ilha, Flores, Polícia, Família, Comida, O Pulso, Go Back, Domingo, Enquanto Houver Sol, Homem Primata, Bichos Escrotos, Cabeça Dinossauro, Pra Dizer Adeus, Marvin, AA UU, Epitáfio, Diversão e Porque Eu Sei Que é Amor.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Titãs_(banda)

Titãs - Vou Duvidar
Titãs - Vossa Excelência
Titãs - Eu não aguento

5 comentários:

  1. O que dizer desta banda? Sempre gostei muito dos Titãs, inclusive eles me lembram a época que eu estudava. Você acertou em cheio no post musical e os vídeos selecionados estão ótimos.

    Parabéns pela excelente escolha!

    ResponderExcluir
  2. Pena que os Titãs entraram em uma fase de bom-mocismo, se distanciando um pouco do caráter anárquico de outros tempos. A idade acaba nos deixando mais "calmos" mesmo. Não que isso seja algo que se possa taxar como "ruim", mas a essência dos Titãs era justamente sua transgressão.

    ResponderExcluir
  3. Baita banda!! Confesso que não conheço-a tanto quanto eu queria, mas com tempo vou conhecendo melhor. Atualmente escuto mais Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Legião Urbana e Cazuza. Abraços.

    ResponderExcluir

Fugitivos da caverna comentam, aqui: