O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

terça-feira, 24 de junho de 2014

Batman: A Ira do Expreitador. Nº 22, Abr; Batman: Ano Zero - "Eu me tornarei um Morcego". Nº 23, Maio 2014

Batman. Nº 22, Abril 2014.
Com roteiro de Scott Snyder e arte de Greg Capullo, Ano Zero - Cidade Secreta: parte dois, esta HQ de nº 22 continua com a busca de Bruce Wayne na tentativa de se tornar o Vigilante de Gotham. Seu encontro frustrado com o seu tio Philip após, surpreendentemente, revelar sua chegada em Gotham, seu diálogo inesperado com Edward Nigma (Charada) e, por fim, o atentando sofrido pela gangue do Capuz Vermelho. Destaque, também, para a história, Batman em: Distintivos na mira, escrita por John Layman e desenhos de Jason Fabok, com o aparecimento de um novo vilão - o Espreitador. Na terceira história, Minha Cara-Metade, com roteiro de John Layman e desenhos de Andy Clarke, começa com o surgimento de seres humanos geneticamente modificados em morcegos humanos. Soro desenvolvido pelo geneticista Dr. Langstrom.
BatmanNº 23Maio 2014
HQ de número 23, Batman: "Eu me tornarei um Morcego", trás em sua primeira história, Ano Zero: Cidade Secreta: parte três, no roteiro Scott Snyder e na arte Greg Capullo. Nesta história após sobreviver o ataque terrorista da gangue do Capuz Vermelho, Bruce Wayne descobre o verdadeiro significado de sua existência. Eis, que surge, então, o Cavaleiro das Trevas. Em o Morcego e o Camundongo escrita por John Layman e desenhos de Jason Fabok, o Espreitador (Sr. Caldwell) continua com sua megalomania em trucidar com todos os policias de Gotham, dominar toda a tecnologia armamentista e, por último, acabar com a existência do Batman. Por último em Abismo Conjugal com roteiro de John Layman e desenhos de Andy Clarke, a esposa do Dr. Langstrom, Srta. Lee, se apropria, indevidamente, do soro projetado por seu marido e, assim, fascinada pelo poder ingere para sentir os efeito desta fórmula. Por trás deste poder se encontrava, também, interessado na fórmula o Sr. Caldwell, um rico empresário, na tentativa de criar supersoldados resistentes a qualquer tipo de conflito. Assim, espero que tenham gostado. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fugitivos da caverna comentam, aqui: