O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel: O Incrível Hulk: Planeta Hulk (Parte 2)

Este volume reúne as edições 100-105
The Incredible Hulk (vol.2) e a edição
15 de Amazing Fantasy
.
O Incrível Hulk: Planeta Hulk (Parte 2) Esta 27º encadernação da A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel corresponde a 47º de toda a série. Com roteiro de Greg Pak e artes de Carlo Pagulayan e Aaron Lopresti, esta HQ é a conclusão da saga. Após assumir de uma vez por todas o papel de grande líder no planeta Sakaar, Hulk ganha a confiança de todos sendo reconhecido como uma espécie de libertador da opressão perpetuada pelo Rei Vermelho. Caiera, assassina e serva do Rei Vermelho, após perceber o engodo a qual estava envolvida se une, agora, a Hulk para ajudá-lo no que for possível para preservação e restauração da paz. E é nesta pegada que a história transcorrer até o seu desfecho final. Esta é umas daquelas Graphic Novels repleta de ações que vale a pena ser lida muito mais pelo contexto político a qual ela se propõe. No mais um abraço e até a próxima.

2 comentários:

  1. Admito não ser fã do Hulk, mas o Edward Norton e o Mark Ruffalo mudaram um pouco minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Brenno Bezerra. Quando se tem a sorte de ler algo assim roterisado por bons escritores e desenhistas, realmente, a experiência é fabulosa. Nosso conceito também muda. Seja bem-vindo e valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir

Fugitivos da caverna comentam, aqui: