Com roteiro de Jeff Lemire e arte de Andrea Sorrentino, Arqueiro Verde, A Chocante Verdade, está hq de n°3 continua com o confronto, agora, direto entre Oliver Queen (Arqueiro Verde), Komodo e, agora, também, sua filha. Com quadros que parecem mais cenas de filmes, as passagens nos conduz a tensões que faz desta Hq uma arte própria do gênero. Nela Oliver se vê diante de duras verdades a respeito da verdadeira morte de seu pai, vítima de acidente de helicóptero, quando ele estava em uma ilha após sobreviver ao náufrago. Verdades e mentiras aos poucos vão se revelando e a vida do Arqueiro Verde se torna um turbilhão de angústia. Destaque para a fuga do Arqueiro Verde diante de uma situação de risco fomentando a ideia de que nem sempre a fuga é sinônimo de covardia, senão de prudência. Eis, aí, uma excelente Hq que faz juz a arte do entretenimento. Até a próxima.
Quadro de Rafael Sanzio(1483-1520), pintor renascentista. A Escola de Atenas. Ao centro temos Platão e Aristóteles. Os dois maiores filósofos da Antigüidade.
O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...
FlashVortex.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei o Arqueiro Verde versão Kevin Smith.
ResponderExcluirNão li nada do personagem depois.
Vale a pena acompanhar está série do Os Novos 52 da DC, Renato. Muito boa mesma.
ResponderExcluir