O Espetacular Homem-Aranha: A última caçada de Kraven, é o sétimo livro da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel que corresponde ao 9º de toda a série. Escrita por JM DeMatteis e desenhada por Mike Zeck & Bob Mcleod, essa Hq merece, sim, compor esta coleção. Com um roteiro empolgante e uma arte impactante, A última caçada de Kraven trás consigo uma gama de situações que nos prende do começo ao fim. A busca doentia do Kraven para desarticular o Homem-Aranha chega ser uma obsessão. Essa obsessão chega até as últimas consequências com aquilo que poderia ser a morte do Amigo da Vizinhança. O retorno do Aranha, mesmo depois de sofrer um abalo emocional em sua natureza após um ataque quase fulminante de Kraven, é espetacular. Como é o próprio Aranha. Características psicológicas e as relações dele com os seus são fortemente exploradas pelo roteirista compondo, assim, um clima todo especial nesta Hq. Detalhe para o aparecimento do Rattus (Edward Whelan), um geneticista que após passar por uma experiência genética desenvolvida pelo Barão Zemo assume uma característica horrenda de um rato. Rattus é, portanto, um mutante que emplaca uma luta assustadora com o Homem-Aranha a mando de Kraven - o Caçador. Repleta de ações e de grandes inovações esta Hq faz juz ao que podemos, aqui, chamar de uma excelente Graphic Novels. Espero que tenham gostado e até a próxima.
Quadro de Rafael Sanzio(1483-1520), pintor renascentista. A Escola de Atenas. Ao centro temos Platão e Aristóteles. Os dois maiores filósofos da Antigüidade.
O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...
FlashVortex.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fugitivos da caverna comentam, aqui: