O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A saga das lombadas. Último capítulo. Espero...

Passado a tormenta a respeito da lombada e a posição da Salvat em se prontificar a resolver o problema. Recorri a outras sequências, aqui, do material que tenho adquirido para termos uma real noção como deve ser:

Números 8 e 9. Vista frontal.
Vista lateral das lombadas.
Números 44 e 45.
 
 
Até a próxima...

4 comentários:

  1. Comprei somente as primeiras, bolso quebrado. Mas, é uma pena que a qualidade não seja perfeita. Um pecado.

    ResponderExcluir
  2. Saudações meu grande amigo Renato. Que bom vê-lo por estas bandas. O preço, realmente, Renato, não é tão atraente. Vale mais pela qualidade da obra em si. O material, conteúdo, papel são excelentes. No entanto, esse erro da Salvat foi um absurdo. Eles retrocederam. Reconheceram o erro e prometeram concertar tudo isso. Menos mal né?

    ResponderExcluir
  3. Somente agora está chegando aqui em Natal, Maxwell. Comprei a primeira edição ontem. Não sei se farei a coleção completa, mas o material é excelente. Vou procurando suas resenhas para ver quais realmente valem à pena ter em casa. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fábio. Seja bem-vindo meu irmão. A quanto tempo, rapaz! Estaremos, aqui, falando muito sobre HQ's. Não deixaremos de abordar outros temas também. No mais um abraço...

    ResponderExcluir

Fugitivos da caverna comentam, aqui: