O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A desculpa da Salvat!! Demorou, hein, môfi!!

A exemplo do volume, nº 33que chegou em minhas mãos.
Espero, em breve, postar uma foto aqui com tudo no seu devido lugar.
 
Leiam, aqui, na íntegra o que a Salvat escreveu, ontem, no seu facebook, a respeito do muído gerado nas redes sociais a respeito da LOMBADA:
 
"Caros Leitores,

Agradecemos a paciência, os comentários e a vontade de, junto conosco, criar uma coleção memorável, respeitável e de altíssimo nível. Depois de uma análise minuciosa da produção de A coleção oficial de graphic novels da Marvel, detectamos que em alguns casos aconteceu um deslocamento da imagem original da lombada, que pode chegar a afetar a composição final da ilustração composta pelas lombadas dos livros da coleção. Queremos ressaltar que o ocorrido não afeta de maneira alguma o conteúdo do livro. Apesar disso, o objetivo da editora é oferecer seus produtos com a melhor qualidade possível. Estamos estudando a melhor forma de atender os clientes afetados para permitir a todos aqueles que completarem a coleção que desfrutem de uma ilustração global com a máxima fidelidade possível da original. Pedimos aos clientes afetados que entrem em contato com o ‘Atendimento ao cliente’ da Editora Salvat por meio do email numerosatrasados@publisher.com.br para que possamos tratar dos casos citados nas próximas semanas. Agradecemos desde já a sua fidelidade e compreensão".

Texto, originalmente, extraído: https://www.facebook.com/SalvatMarvelGraphicNovels

Pense num muído! Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fugitivos da caverna comentam, aqui: