O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

sábado, 4 de janeiro de 2014

Que lombada é essa SALVAT? Queremos um RECALL!!

Venho, aqui, manifestar a minha indignação com a Salvat que se propôs colocar para o grande público e, principalmente, amantes de quadrinhos, uma coleção com 60 títulos que no final formaria um painel com herois da Marvel. A partir do terceiro título a ser lançado o valor ficou fixado em R$ 29,90. Esse não é o problema. Até que poderia sê-lo. Afinal R$ 29,90 não é nada barato. O principal problema é o produto que nos foi entregue nas bancas com um erro na imagem que figura a lombada. A Hq de nº 33, Guerra Secreta, ainda nas bancas. O Erro é brutal: o ombro de Volverine está mais embaixo. Difícil é saber, agora, quais dos números estão errados, a saber: o 33 ou 34? Parece piada né (kkk), mas é verdade. Mais informações a respeito e a onda de reclamações feita por leitores estão na própria página do facebook da Salvat. Clique, aqui, e confira: https://www.facebook.com/SalvatMarvelGraphicNovels
Acabei de fazer esta foto da duas obras que tenho comigo. Veja o absurdo.
Assim é que deve ficar!! Olha só que presepada!! Imagina isso na estante. Olha só o malabarismo. Já pensou nos outros títulos como virão? Vai confiar?
Imagem extraída do site: http://www.psychobooks.com.br/category/psychocomics. Que belo começo de ano para quem lê quadrinhos no Brasil. Valeu mesmo Salvat!!

2 comentários:

  1. Nossa, cara, que erro bizarro. Eu me incomodo com lombadas até se elas estiverem levemente tortas (mesmo que elas não formem alguma imagem em conjunto), TOC enorme com isso. Puta agonia.

    ResponderExcluir

Fugitivos da caverna comentam, aqui: