O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Os Vingadores (Marvel Now): O ataque de Términus (vol.7) e Prelúdio para o Infinito (vol.8)

07 - ABR/2014
Com roteiro de Jonathan Hickman e arte de Adam Kubert, Os Vingadores - O ataque de Términus (vol.7), trata da ida dos Vingadores à Terra Selvagem, um dos locais em que havia sido lançado uma das bombas de origem, e o confronto com Términus, uma entidade alienígena cuja característica é conhecida por destruir e saquear os mundos. Destaque para o aparecimento de Herbert Edgar Wyndham (Alto Evolucionário), um geneticista que passa a manipular de forma perigosa suas experiências com seres vivos causando um impacto negativo em toda a sociedade. Este, por sua vez, se apropria de pequenos seres gerados em um casulo fruto da bomba de origem enviado por Ex Nihilo a fim de concentrar a força genética destes para propósitos tendenciosos. Portanto, coube, então, os Vingadores mais uma vez a tarefa de conter esta onda. 

08 - MAI/2014
A continuação, Prelúdio para o Infinito, (vol. 8) outros seres, bem mais poderosos, começam a surgir na Terra furto, ainda, da bomba de origem. Neste momento um novo confronto entre os Vingadores se inicia. Enquanto isso na Ilha Ima, Antiga República de Barbuda, a ministra Supéria investiga, juntamente, com sua equipe de cientista um casulo com alta concentração de força. E que se revela uma máquina de grande poder de destruição. Mas, uma dor de cabeça para os Vingadores. Portanto, espero que tenham gostado e até a próxima. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fugitivos da caverna comentam, aqui: