O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

domingo, 19 de abril de 2015

Os Vingadores (Marvel Now): Ameaça de outro mundo (vol.5) e Missão: Canadá (vol.6)

05-FEV/2014
Com roteiro de Jonathan Hickman e arte de Adam Kubert, Os Vingadores - Ameaça de outro mundo (vol.5), trata do retorno à Marte de Estigma e Máscara Noturna. Ambos ficam sabendo do propósito de Ex Nihilo em enviar as bombas de origem à algumas regiões da Terra e resolvem retornar para ver o efeito deste poderoso evento. Na Croácia um destes organismos vivos se reagrupam em uma única estrutura colocando em risco todo espaço geográfico a qual estava inserido. Até que Máscara Noturna é ameaçado por fortes tentáculos deste estranho organismo e que só após uma intervenção por parte do Estigma a criatura é pulverizada. Eis, então, a razão que levou os Vingadores a aprisioná-los em uma caixa secreta para não expor a vida de milhares de pessoas e, também, a existência das coisas.


06 - MAR/2014
A continuação, Missão: Canadá, Os Vingadores vão ao Canadá, local em que uma das bombas de origens foi lançada, e só após o desaparecimento da Tropa Ômega os Vingadores recebem autorização para entrarem nesta região que estava em quarentena a fim de compreender o que, realmente, aconteceu. Destaque para Validante, membro da Tropa Ômega e filha do agente Michaud, que se envolve em algo no mínimo estranho e coloca o seu pai em um dilema...  Em outro momento a SHIELD envia os Vingadores a fim de investigar a Nação da Ilha Ima, Ideias Avançados Mecânicos, no objetivo de acompanhar os lances na comercialização de sua geração de bioarmas que seria realizada em Hong Kong. No entanto, há algo bem maior do que produção de bioarmas, a saber: a preparação para a construção de um exército de assassinos. No mais espero que tenham gostado e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fugitivos da caverna comentam, aqui: