O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Os Vingadores (Marvel Now):Enfrentando uma nova ameaça (vol.16) Um dia como nenhum outro (vol.17)

16 - JAN/2015
Escrita por Jonathan Hickman e desenhadas por Esad Ribic e Salvador Larroca, Os Vingadores - Enfrentando uma nova ameaça (vol.16), esta Hq, segue em outra pegada bem diferente da que tínhamos acompanhado até agora. Os inimigos recebem outra configuração que só aumenta a tensão. Tudo começa quando uma versão do Homem de Ferro, do futuro, rompe a barreira do tempo e volta ao passado (?) para comunicar aos Vingadores de que precisam agir, e logo, para conter um planeta que se encontra desgarrado da "superestrutura gravitacional de um sistema solar..." com sérios riscos de se chocar com a Terra. Para isso é desenvolvido dispositivo para untar o planeta desgarrado com a própria Terra ocupando, ambos, o mesmo espaço físico. Destaque para o pequeno dispositivo que Homem de Ferro do futuro entrega a Tony Stark revelando fatos capitais a sua vida.


17 - FEV/2015
A continuação, Um dia como nenhum outro (vol. 17), cientistas da IMA passam a manipular uma substância capaz de enviar e receber múltiplos objetos. Esta máquina, uma vez ativada, foi responsável por teletransportar os Vingadores (Capitão América, Thor, Hulk, Vespa e Homem-Formiga) a base interna da IMA. Ao retornarem a Nova York percebem que o Homem Formiga estava morto em virtude do que parecia um conflito nestas passagens para os múltiplos mundos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fugitivos da caverna comentam, aqui: